Publicado em Deixe um comentário

SHANNEN DOHERTY MOSTRA ROTINA NA RADIOTERAPIA

A atriz Shannen Doherty, de 45 anos, tem publicado nas redes sociais fotos que registram a luta dela contra um câncer de mama. Há cinco semanas ela começou a fazer radioterapia e, bem-humorada, apelidou a máquina de “Maggie”. Famosa por seriados como “Barrados no Baile” e “Charmed”, ela também tem feito atividades físicas que afirma fazer bem para a mente e para o corpo.

Numa das fotos publicadas esta semana, ela aparece ao lado da máquina de radioterapia. “Esta é Maggie, eu encontro Maggie cinco dias por semana para o que parece ser para sempre, temos uma relação amorosa, eu a amo porque ela faz parte do tratamento para salvar vidas que estou recebendo. É espantoso até onde chegamos com a tecnologia. Um dia, Maggie será aposentada e a cura será encontrada”, escreveu a atriz.

Ela também disse que o processo é exaustivo. “A radiação é cansativa, se acumula dentro de você e, às vezes, você apenas se esforça para manter os olhos abertos.Você pode ver como eu estou cansada aqui, mas eu ainda estou em movimento!”, declarou.

A atriz descobriu a doença em 2015. Ela passou por uma mastectomia e quimioterapia. E, em novembro, começou a radio. “A radiação é assustadora para mim”, escreveu na época.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *