Publicado em Deixe um comentário

LANÇAMENTO INSTITUTO QUIMIOTERAPIA E BELEZA

Ontem foi um dia incrível, o Lançamento do Instituto Quimioterapia e Beleza! Recebemos pessoas muito especiais, Cats, voluntários, colaboradores, amigos, familiares, simpatizantes e toda equipe QeB. A organização ficou por conta da Salsa Produções, com a colaboração da Robbie e Deborah, do time IQeB. Maravilhoso catering da Marisa Furtado (Madame Aubergine) e apoio da Bauducco, Amor aos Pedaços, H2OH. Tudo isso na Laundry DeLuxe.

Os presentes puderam vivenciar as experiências do Banco de Lenços, da Oficina De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer e o Workshop de Amarrações de lenços. Apresentamos nossos atuais e futuros projetos, desafios e toda trajetória percorrida.

Tudo isso só foi possível com a ajuda de muita gente! Estou muito feliz, não imaginava que chegaria até aqui. Gostaria de agradecer a diretoria do IQeB formada por Charles Rothschild, Roberta Di Pacce, Fábio Iguelka, Luis Augusto Alves Pereira, Regina Chamon e Claudia Lóssio e a todos que apoiam nossa caminhada. Ao Narita, pela nova identidade visual.

Gostaria de agradecer também as assessorias de imprensa Giusti e Florter&Schauff, ao Catraca Livre pela cobertura do evento, a indústria gráfica Nitoli pelas lindas embalagens do Banco de Lenços e a equipe da Laundry, que sempre nos acolheu tão bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *