Todo mundo sabe que obesidade é um fator importante para o surgimento do câncer mas sabia que a obesidade pode esconder o câncer?
A Eliane Régis , de Santos/SP, sofreu durante anos com a obesidade mórbida, chegou a pesar 140 quilos e já não conseguia mais fazer tarefas rotineiras até que resolveu emagrecer, e foi aí que começou a sua história.
Após fazer a cirurgia bariátrica e emagrecer 64kg, Eliane salvou sua vida 3 vezes: primeiro, pela perda de peso, e as outras duas porque descobriu a tempo 2 tumores que não eram detectados devido a quantidade de gordura. Logo após a cirurgia foi descoberto um tumor na mama e logo em seguida um no colo do útero.
Hoje Eliane está magra, saudável e o mais importante, curada de ambos os tumores. Fica aí a dica para quem está fora do peso!
