Publicado em Deixe um comentário

ADRIANA GOMES MARTINS

Bom florzinhas, descobri o Câncer de mama em junho de 2014 fazendo o autoexame, percebi que algo estava errado, senti um cordão duro na mama direita e então procurei um mastologista, já que tenho histórico familiar. Feito todos os exames necessários veio então a confirmação da doença.

Nunca vou me esquecer o que meu médico disse: “Adriana você tem dois caminhos: ou você escolhe se lamentar, procurar porquês, se deprimir, ou você escolhe enfrentar a doença, e te garanto que sua força, sua fé e seu otimismo serão o sucesso de seu tratamento. Eu escolhi lutar. Passado o susto da notícia, preparativos de exames, descubro que estou grávida, pois eu estava tentando engravidar a quase dois anos. Nossa que medo…que turbilhão de sentimentos. Mas se não bastasse…ao completar nove semanas de gestação perdi meu bebê…Quantas provações né..

Mas diante de tudo isso eu não poderia desanimar ali. Pedi forças a Deus, levantei minha cabeça e fui a luta…E foi aí que decidi viver em função da vida e não da morte. Sei que Deus tem um propósito pra tudo na vida de cada um e Ele nos ama muito e cuida da gente com todo carinho. Passei pela quimioterapia, cirurgia de mastectomia e esvaziamento de 10 linfonodos da axila e por fim radioterapia.

No momento estou ótima e aguardando a próxima consulta ao médico para uma avaliação. Sabe amores, se eu pudesse escolher jamais que eu queria ter um câncer, mas agradeço a Deus por tudo, porque diante de todas essas provações a transformação em mim foi tamanha que hoje vejo a vida com outros olhos, dando muito mais valor a família, aos amigos, a pequenas coisas e na minha visão essa transformação só é possível quando se busca a Deus. Um beijo cats lindas, guerreiras, vitoriosas…Muito bom compartilhar com vocês minha história! Deus abençoe a todas.

Eu sou ADRIANA GOMES MARTINS, TENHO 38 ANOS E MORO EM BIRIGUI S.P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *